Pela Bahia

Angelo Almeida parabeniza prefeitura de Madre de Deus pelo Programa Travessia: ‘O prefeito Dailton Filho não tem medido esforços’

A prefeitura de Madre de Deus lançou nesta quarta-feira (28) o Programa Travessia, que vai assegurar um auxílio emergencial às pessoas que não possuem emprego e vivem em condições mínimas de sobrevivência, agravadas pela pandemia da Covid 19. Por iniciativa do governo Dailton Filho, inicialmente, 1000 famílias serão beneficiadas com R$ 300,00 mensais, pelo período de nove meses.
Presente no lançamento, o deputado estadual Angelo Almeida (PSB), que preside a Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19, ressaltou a importância de medidas para auxiliar aqueles que estão com problemas financeiros e parabenizou a prefeitura pela iniciativa. “O prefeito Dailton Filho (PSB) e sua equipe não têm medido esforços para amenizar a crise agravada pela pandemia. Fico feliz em fazer parte deste momento e poder contribuir com nosso mandato na luta por melhorias para a cidade”, frisou.
Antes do ato oficial de lançamento, o Programa Travessia foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e regulamentado em decreto assinado pelo prefeito no dia 25 de julho. Conforme comunicado pela prefeitura, o pagamento às famílias será efetuado mediante operações em instituição financeira e poderá ser realizado através de instrumentos administrativos operacionais e tecnológicos, por meio de Cartão Magnético, com uso de senha numérica, válido em todo território nacional.
Participou ainda do lançamento, o secretário geral do PSB Bahia e presidente da fundação Luís Eduardo Magalhães, Rodrigo Hita, que também representou a presidente estadual do partido e deputada federal, Lídice da Mata.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:Pela Bahia