Notícias e ArtigosPela Bahia

Angelo Almeida participa de celebração dos 179 anos de Irará e entrega de equipamento em hospital 

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) prestigiou as comemorações pelos 179 anos do município de Irará, nesta quinta-feira (27). Uma missa solene foi realizada pelo padre Edson Porcino, na Paróquia Nossa Senhora da Purificação dos Campos, respeitando os protocolos sanitários de saúde, e em seguida o parlamentar participou da entrega de moderno equipamento de raio-x ao Hospital Maternidade Doutor Deraldo Miranda, fruto de emenda de sua autoria.
“Em meio a pandemia, poder dar minha contribuição para a melhoria da saúde do povo de Irará, gente de quem recebi muito apoio, me deixa muito feliz”, frisou Angelo. E completou: “Ainda deve ser entregue uma ambulância e vou batalhar pela casa de parto”.
Ao lado do deputado, o prefeito Derivaldo Pinto ressaltou a importância do apoio a Irará. “Agradeço ao deputado Angelo por ter atendido essa nossa solicitação e conseguido trazer para o hospital esse importante equipamento. Agradeço também ao governador Rui Costa e a secretária de Saúde do município, Ana Maria Cerqueira por ter corrido atrás”.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *