Solidário com a família, amigos e todos que estão sentindo a perda do capitão PM Jaime Souza da Silva, o deputado Angelo Almeida apresentou Moção de Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia. O capitão morreu na quinta-feira (5), aos 39 anos, deixando os pais, esposa e uma filha.
O Capitão era integrante do 1º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC). Na corporação era bastante conhecido e respeitado por sua conduta dedicada à comunidade, sempre exercendo suas funções de forma exemplar, com ética, comprometimento e humanidade, sendo uma referência de cidadão feirense e de alicerce da família.
“Ante o acontecido, não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos. Não há como reparar a perda. É uma dor imensurável que somente Deus pode confortar. De forma muito sensível, desejo que Deus transforme toda essa dor em saudade e serenidade. Aos familiares – em especial aos seus pais, sua esposa e filha -, deixo o meu mais sincero voto de pesar pela triste e irreparável perda, que Deus traga-lhes conforto e paz nesta hora de dor”, frisa Angelo.
Foto: Marcelo Oliveira | Capitão PM, Jaime Souza