Notícias e ArtigosSem categoria

Angelo homenageia medalhistas baianos do Campeonato Brasileiro de Canoagem, Velocidade e Paracanoagem

Os atletas trouxeram para o estado 48 medalhas, além dos títulos de campeã e vice-campeã, conquistados por duas associações baianas.
O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Aplausos e Congratulações aos medalhistas baianos do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, realizado em Cascavel (PR), entre os dias três e cinco de dezembro. Os atletas trouxeram para o estado 48 medalhas; o título de campeã do campeonato, conquistado pela Associação de Canoagem de Itacaré; e o título de vice-campeã, conquistado pela Associação Cacaueira de canoagem.
“Essa homenagem é uma forma de reconhecer a dedicação desses atletas que tão bem representaram a Bahia no campeonato. Na figura da Presidente da Federação Baiana de Canoagem, Camila Lima, que vem realizando um trabalho de excelência à frente da Federação, parabenizo não apenas os atletas medalhistas por tantas conquistas, como também todos que competiram e acreditaram em si, representando a Bahia”, valoriza Angelo.
O deputado destacou ainda o trabalho e presença no evento da presidente da Associação Cacuaeira de Canoagem e vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Luciana Costa; o presidente da Associação de Canoagem de Itacaré, Rodrigo Ferreira; o presidente da Associação Ubatense Esportiva de Canoagem, Marcos José Lima; e presidente da Associação Marauense de Canoagem, Iara Soledade.
“Essa conquista expressiva de medalhas e títulos mostra que Bahia tem sido protagonista no esporte, o que nos enche de orgulho e, além disso, demonstra a importância de se dar cada vez mais apoio e investimento aos atletas baianos, que percebem na canoagem um significante caminho de transformação social”, frisa.
Centro de canoagem no Lago Pedra do Cavalo
O deputado Angelo tem defendido a construção de um Centro de Treinamento de Canoagem no Lago Pedra do Cavalo. A indicação foi feita ao governo do estado por solicitação do parlamentar, através Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.