Destaque

Angelo Almeida toma posse na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Bahia nesta quarta-feira (1º), ao lado dos outros 62 parlamentares eleitos no pleito de 2022 para ocupar uma cadeira na Casa. O ato contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues.

No momento, o parlamentar ressaltou a felicidade de além de tomar posse como um legítimo representante da população baiana no Poder Legislativo, participar da Mesa Diretiva. “E uma das nossas principais missões é honrar o compromisso estabelecido com a Cônsul-Geral da China, Tian Min, para criação da Frente Parlamentar Bahia-China”, frisou. A inciativa visa fortalecer a cooperação Bahia-China, com a participação do parlamento, considerando que o país que é o principal parceiro comercial do estado e o segundo mercado importador.

Escolhido pelo governador Jerônimo para o comando da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Angelo disse que nos próximos dias vai apresentar um ofício solicitando a licença da Assembleia, para que possa assumir a nova missão. “Estou muito confiante em formar uma boa equipe para que possamos trabalhar muito juntos e confio também na minha capacidade de construir relações. Já estamos nos organizando para que logo a secretaria esteja atualizada e pronta para servir o povo baiano na geração de emprego, renda e, principalmente, no combate a fome”, destacou.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque