Destaque

Angelo solicita construção de torre de sinal de celular em comunidade de Ilhéus

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) está defendendo a inclusão da Comunidade da Sapucaeira na Aldeia Tupinambá de Olivença, no município de Ilhéus, no programa Fala Bahia. Em indicação ao Governo do Estado, ele solicitou a construção de uma torre de sinal de celular na localidade.

“A ideia é levar popularização dessa importante ferramenta tecnológica, para estimular melhorias no acesso à educação, saúde e segurança, além de diminuir a distância entre o cidadão e o pleno exercício da cidadania”, explica Angelo.

A construção da torre, que deve ser feita através da Secretária de Infraestrutura, irá beneficiar cerca de 12 mil pessoas do entorno, indígenas e não indígenas, abrangendo as comunidades da Sapucaeira, Santana, Santaninha, Serra das Trempes, Serra Negra, Cururutinga, Vila Brasil, Mamão, Curupitanga, Acuípe de Cima, Ypiranga, Maruim, Serra do Serrote e adjacências.

“Além dos benefícios já citados, a rede de telefonia deve fomentar, de forma significativa, as atividades comerciais proporcionando maior desenvolvimento do comércio local e, como consequência, a circulação de renda para os munícipes”, acrescenta Angelo.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque