Destaque

Angelo Almeida é eleito membro do diretório nacional do PSB

Após três dias de debates no XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, o evento nacional que acontece em Brasília encerra neste sábado (30) com a Bahia ainda mais fortalecida. Um dos representantes do estado, o deputado Angelo Almeida foi eleito para compor o diretório nacional da legenda. Apresentado pela presidente do PSB na Bahia, a deputada federal Lídice da Mata, o nome do parlamentar teve o acolhimento da direção nacional.
Angelo, que expõe com frequência a satisfação de integrar uma sigla que comunga dos seus princípios políticos, afirma que se sente ainda mais contemplado. “É um orgulho muito grande fazer parte do PSB, mais ainda agora como membro do diretório nacional. Agradeço a deputada Lídice da Mata pela confiança e indicação, e a direção nacional, nos nomes do presidente do PSB, Carlos Siqueira, e do ex-deputado Domingos Leonelli, pela acolhida”, frisa Angelo.
Segundo o deputado, este é um momento muito importante da política brasileira, em que o PSB, após 75 anos, faz a primeira reforma constituinte do seu estatuto, com olhar generoso para o presente e alongado para o futuro. Ressalta ainda que é um momento de viver a política com intensidade e construir um futuro melhor para o país. “Para isso, é importante a existência de um partido como o PSB, com os quadros extraordinários que tem”, acrescenta. E conclui: “Foi um prazer enorme estar presente nesse momento histórico discutindo as principais questões da nossa legenda e do Brasil”.
A deputada Lídice da Mata reforça que a Bahia está plenamente realizada nesse Congresso, já que os representantes do PSB no estado além de terem participado da recondução dos membros do diretório nacional introduziram novos nomes que têm muito a contribuir, como o de Angelo. “Isso tem uma importância vital para a gente, porque o diretório nacional é que define a política do partido, que delibera as principais metas políticas nacionalmente e agora terá a presença de Angelo Almeida. Angelo é um político que todo dia tem se fortalecido junto as bases do nosso partido e a sua presença nacionalmente é decorrente disso. É uma alegria podermos comemorar essa conquista”, ressalta.
O Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB teve início na quinta-feira (28) e dentre as presenças que marcaram o evento ao longo dos três dias está a do pré-candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acompanhando do pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), recebeu o apoio oficial do partido.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:Destaque