DestaquePela Bahia

Angelo Almeida faz indicação ao Estado para pavimentação asfáltica da BA que liga Brejões a Amargosa

Atendendo ao pleito da população de Brejões e Amargosa, o deputado estadual Angelo Almeida (PSB) fez indicação ao governo do Estado para, através da Secretaria de Infraestrutura, pavimentar o trecho de 30 km da BA-026, que liga os dois municípios. No documento apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar pede a maior brevidade possível na realização da obra.
“O trecho da rodovia em questão não possui pavimentação asfáltica e encontra-se bastante comprometido, oferecendo riscos a quem se desloca pela localidade. A necessidade de pavimento é ainda maior depois das fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas, que causaram estragos. É um trecho pequeno, de apenas 30 km, e isso torna o pleito ainda mais possível de ser atendido”, ressalta Angelo.
A BA-026 tem grande importância econômica e social para a região; é o acesso mais próximo entre as sedes dos municípios, encurtando em 47 km o trajeto se comparado ao feito por via com pavimentação asfáltica, e serve de acesso para o escoamento da produção vinda da região do Vale do Jiquiriçá.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:Destaque