DestaquePela Bahia

Angelo Almeida indica ao Estado pavimentação da BA que liga Várzea da Roça a Capela do Alto Alegre

A demanda chegou para o deputado estadual Angelo Almeida (PSB), através da comunidade de Várzea da Roça, e o parlamentar apresentou indicação ao governo do Estado. Apenas na terraplanagem, o trecho da BA-414 que liga o povoado de Poço do Quilombo, no município, a Capela do Alto Alegre está precisando de pavimentação asfáltica.
O serviço deve melhorar a trafegabilidade na região, favorecendo o escoamento comercial, produtivo e varejista, e impulsionando o turismo ecológico e rural. Com essa justificativa, o parlamentar fez o pedido ao governador Rui Costa para que realize a obra o mais breve possível, através da Secretaria de Infraestrutura.
“É um pedido que atende a um legítimo anseio da população dos dois municípios. Vale ressaltar que o trecho da via em questão atravessa o distrito de Várzea do Meio, também pertencente a Várzea da Roça, e que será mais uma localidade beneficiada. Esperamos que o governo possa realizar as intervenções necessárias e proporcionar esse desenvolvimento na região”, assinala Angelo.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque