Sem categoria

Angelo Almeida apresenta demanda de moradores do Minha Casa, Minha Vida de Feira de Santana para superintendente dos Correios 

A maioria dos 46 residenciais do Minha Casa, Minha Vida de Feira de Santana não tem rua nominada e CEP. A informação é de Elanny Alves, presidente da Associação de Defesa aos Moradores de Residenciais e Comunidades do município, que solicitou ao deputado estadual Angelo Almeida (PSB) intervenção para ajudar a resolver o problema.
Na última terça-feira (29), o parlamentar se reuniu com a Superintendente Estadual dos Correios na Bahia, Maria Souza Meirelles, e a assessora técnica, Marileide Almeida dos Santos.  No encontro, ele solicitou providências referentes a Codificação do Endereçamento Postal dos residenciais do Minha Casa Minha Vida de Feira de Santana.
Algelo ressaltou que em razão de várias mobilizações feitas por Beto Tourinho (presidente do PSB em Feira de Santana), quando secretário municipal de Meio Ambiente, juntamente com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, vários residenciais foram nominados pela Câmara de Vereadores, mas como estavam sem CEP, a solicitação foi feita à Maria Meirelles.
“A superintendente nos informou que vai ser enviado uma vistoria aos residenciais para fazer um levantamento de quais já tiveram as ruas nominadas, para que sejam atualizados ainda em maio, em razão do censo que os Correios já fazem anualmente”, explicou Angelo, acrescentando que serão beneficiadas cerca de 100 mil pessoas.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *