Agenda de Governo

Deputado Angelo Almeida e prefeito Zé Luiz participam de reunião na Secretaria Estadual de Educação

Na manhã desta quarta-feira (3), o deputado estadual Angelo Almeida, o prefeito de Tanquinho, Zé Luiz, e a secretária municipal de Educação, Jurema Matos, participaram de reunião com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues.

Na oportunidade, Zé Luiz apresentou as demandas da cidade, dentre as quais a reforma e ampliação do Colégio Estadual Novis Filho. O prefeito reforçou o desejo de oferecer Educação de qualidade para os moradores de Tanquinho e destacou o baixo número de matriculados nas escolas, tanto em turmas de fundamental, como de nível médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O deputado Angelo reforçou a importância dos investimentos na área e da parceria Estado e Município determinante para o desenvolvimento das cidades do interior. “A Educação é a porta principal para a mudança. Zé Luiz estudou no colégio, foi um mobilizador de mudanças nessa unidade e hoje, prefeito, vem buscar as melhorias”, afirmou.
O secretário Jerônimo se colocou à disposição para fortalecer a parceria com o município e atuar de forma conjunta na Educação da cidade.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *