Notícias e Artigos

Deputado Angelo Almeida assume na Alba presidência da Comissão para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19

Nesta segunda-feira (11), a Assembleia Legislativa da Bahia instalou a Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19. Em sessão presidida pelo deputado Carlos Ubaldino, os nomes dos deputados Angelo Almeida, para presidente, e de Paulo Câmara, para vice-presidente do colegiado, foram aprovados por aclamação.

Ao assumir a presidência da comissão, Angelo aprovou, junto aos demais membros presentes, que as reuniões aconteçam todas as quartas-feiras, às 11 horas, na sala das comissões Jadiel Matos.

Na oportunidade, os parlamentares também acolheram, por unanimidade, o pedido de Angelo para que subscrevessem o Projeto de Resolução (PRS) que concede a Comenda 2 de Julho à pesquisadora baiana responsável pelo primeiro sequenciamento do genoma do coronavírus circulante na América Latina, Jaqueline Góes de Jesus. Agora o projeto segue para a mesa diretora e aguarda aprovação no plenário.

Para dar encaminhamento às atividades da Comissão, Angelo pretende realizar debates com especialistas da área sanitária e econômica, para elaboração de um relatório visando contribuir de forma efetiva nas ações de governo no pós-pandemia. “É essencial trazer o debate para esta casa. Vamos buscar, se não soluções, formas de mitigar os efeitos dessa pandemia. Serão tempos difíceis que ainda teremos pela frente. Conto com a contribuição importante dos meus colegas nessa luta”, declarou.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *