Destaque

Situação atual da pandemia da covid-19 será debatida em audiência pública na quarta-feira (16)

A Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia de Covid-19, na Assembleia Legislativa, promove na quarta-feira (16) uma audiência pública para debater a situação atual da doença na Bahia. O evento terá participação da secretária de Saúde do Estado, Adélia Pinheiro. O início será às 9h30 e terá transmissão pela plataforma Zoom.
Presidente da comissão, o deputado Angelo Almeida (PSB) ressalta que o objetivo do evento é discutir o cenário atual da pandemia na Bahia; as ações de saúde adotadas e as que estão em continuidade; recursos financeiros aportados; as medidas no âmbito federal com destinação ao estado; controle da disseminação do coronavírus e suas variantes; os dados sobre a vacinação e o acompanhamento do número de óbitos.
“Precisamos estar conscientes sobre esses dados, para sabermos o que ainda precisa para amparar a sociedade e ter segurança sobre volta de atividades como os festejos juninos, que já estão sendo amplamente discutidos”, salienta Angelo.
Interessados em participar da audiência devem enviar mensagem para o número de WhatsApp 71 99718-2427, solicitando o link.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:Destaque