Baixa Grande recebe Raio-X através de emenda do deputado Angelo Almeida


O município de Baixa Grande foi contemplado pelo Governo do Estado com um aparelho de Raio-X, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Angelo Almeida (PSB). A entrega aconteceu nesta quinta-feira (14), durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Senhor do Bonfim. O prefeito Heraldo Alves Miranda recebeu o equipamento do governador Rui Costa ao lado de secretários e vereadores do município. A senadora Lídice da Mata também esteve presente.

O deputado Angelo Almeida (PSB), explica que a aquisição do aparelho de Raio-X dará suporte aos serviços prestados na saúde da cidade de Baixa Grande. Segundo o parlamentar, o aparelho fornecerá as condições necessárias para a elaboração de diagnósticos, contribuindo no trabalho dos médicos e na recuperação dos pacientes.

“Estamos trabalhando, ao lado do Prefeito Heraldo, e o Vereador Amós Júnior, vereador Aurenival Tavares de Matos e as lideranças locais, para que o município ofereça à população serviços de atenção à saúde com qualidade e eficiência. O equipamento vai permitir que os diagnósticos sejam apresentados com mais nitidez, e vai contribuir com a saúde da população, que tanto precisa desse equipamento”, afirmou Angelo.

A Secretária de Saúde Leila Simone Miranda, acrescenta que a chegada do Raio-X atenderá à uma importante demanda da população, que poderá realizar os exames de radiografia no Pronto Socorro do Hospital Maternidade Milton Ribeiro Pamponet. “Mais um importante aliado para que nosso sistema municipal de saúde seja melhorado”, acrescentou o prefeito Heraldo Alves Miranda.

+ Não há comentários

Escreva o seu