De volta à assembleia, Angelo ressalta ações do Estado


O deputado estadual Angelo Almeida, durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia desta terça-feira (08), ressaltou o projeto de desenvolvimento do Governo Estadual que está transformando a Bahia. Em seu primeiro discurso depois de reassumir o mandato Angelo Almeida (PSB), declarou também que vai continuar defendendo os ideais do coletivo que representa.

“A Bahia hoje vive uma verdadeira transformação. Entramos em uma nova era da mobilidade urbana com o metrô que avança pela capital e as estradas sendo transformadas no interior. Na saúde, foram abertos 1.150 leitos em todo estado, em um ano mais de 2.000 estudantes foram convocados pelo programa Partiu Estágio e cerca de 4.500 jovens entraram no mercado de trabalho através do programa Primeiro Emprego, só no ano passado”, afirmou o deputado.

Angelo lembrou ainda que durante o governo Rui Costa, a Bahia é o segundo estado que mais investe no Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo. “Tudo isso faz parte de um projeto de inclusão, democratização e desenvolvimento de um estado que cresce mais que o país”.
O deputado reafirmou ainda seu compromisso com a causa da pessoa com deficiência, através da Frente Parlamentar que defende esse tema e a valorização dos municípios do interior da Bahia.

+ Não há comentários

Escreva o seu