Construção de centro esportivo em Feira é sugerida por deputado


Com objetivo de possibilitar aos atletas e instituições esportivas uma estrutura adequada para realizações de grandes competições na cidade de Feira de Santana e região, o deputado Angelo Almeida (PSB) protocolou nesta terça-feira (13), Projeto de Indicação ao Governo do Estado, para a construção de um centro poliesportivo na área do antigo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia – DERBA.
O socialista sugeriu que, “a área do antigo DERBA por ser um grande espaço urbano estrategicamente bem localizado e que hoje encontra-se sub-utilizado, seria o local ideal para a construção do equipamento”.
A sugestão foi apresentada após diálogo com a Associação Feirense de Basquetebol (AFB), onde foi apontada a ausência de um equipamento desta natureza no município. “Precisamos de um equipamento esportivo moderno na cidade capaz de sediar grandes eventos ligados as diversas modalidades desportivas de quadra, bem como o desenvolvimento de projetos sociais que utilizam a prática do esporte como elemento de trabalho”, ressaltou o presidente da AFB, Ricardo Figueredo.

+ Não há comentários

Escreva o seu