Comandante destaca que indicação pode contribuir com segurança pública


Nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Angelo Almeida esteve reunido com o comandante da Polícia Militar na Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão, para apresentar Indicação que prevê a criação do Projeto Central de Monitoramento 24 horas nos municípios baianos de pequeno e médio porte.
A sugestão apresentada pelo deputado ao Governo do Estado em janeiro deste ano, é que o novo sistema funcione interligado aos Centros Integrados de Comunicação (CICOM) das 22 cidades-polo. O investimento seria originário dos recursos das emendas impositivas dos parlamentares baianos.
O comandante avaliou a iniciativa de forma positiva. “O projeto é muito importante face o vídeomonitoramento ser grande aliado e facilitador nas nossas ações, e vindo através de emenda parlamentar será um grande ganho para toda a segurança pública do Estado”, declarou o coronel Anselmo Alves Brandão.
O deputado Angelo Almeida informou que a iniciativa pode transformar a segurança pública no interior do estado. “A simpatia do comandante ao projeto é de extrema importância porque referenda sua viabilidade. Precisamos trabalhar com ações preventivas e resolutivas e as centrais de vídeomonitoramento proporcionam isso”, afirmou o parlamentar.

+ Não há comentários

Escreva o seu