A AMA precisa de você. Contribua


Nesta quarta-feira (21), o deputado estadual Angelo Almeida, foi declarado padrinho da Associação Amigos dos Autistas da Bahia – AMA, durante a sessão que celebrou os 15 anos da entidade. A AMA é uma Organização Social que ao longos dos anos vem ajudando milhares de pessoas com autismo e suas famílias em nosso estado.

Hoje, 208 pessoas com autismo são atendidas de forma gratuita e cerca de 600 esperam por uma vaga na Associação que não recebe nenhuma doação regular de empresas ou verba governamentais. A organização realiza atendimento pedagógico propiciando saúde, lazer, trabalho e inserção na sociedade às pessoas autistas.

De acordo com o diretor de Relações Internacionais, Leonardo Martinez, além de comemorar os 15 anos da entidade, o evento tem como objetivo chamar atenção da sociedade para contribuir com os desafios enfrentados pelo coletivo, entre eles a construção da sede própria. “Nós mantemos nossa entidade funcionando através dos convênios de profissionais com o Município e Estado, e mais recentemente com a Assembleia Legislativa através da Assembleia de Carinho. Além disso, fazemos rifas, bingos e dessa forma vamos realizando o trabalho que acreditamos”, contou o diretor.

Mas, para continuar prestando esse serviço e ampliar o atendimento a AMA precisa da ajuda de todos. Se você deseja contribuir com a instituição que não possui fins lucrativos, é só acessar o site ama-ba.org.br. Além de orientações de como compartilhar do sonho de manter a AMA você pode acompanhar o trabalho da organização social.

+ Não há comentários

Escreva o seu