Prefeito de Andaraí solicita extensão da rede de abastecimento para Nova Vista


Em audiência na tarde desta segunda-feira (26), com o governador Rui Costa, o prefeito de Andaraí, João Lúcio, reforçou a importância da obra de extensão da rede de abastecimento no povoado de Nova Vista. A reunião foi articulada pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB) que também esteve presente.
De acordo com João Lúcio, a abra estimada em R$ 1 milhão vai beneficiar mais de 700 famílias. “A água consumida hoje nessa região é rica em salitre, longe de ser ideal para consumo. Nossa luta é para trazer água tratada, mudando a realidade de todos que vivem no entorno de Nova Vista. Na região existem ainda equipamentos públicos como duas escolas de tempo integral e um posto de saúde que também serão diretamente beneficiados com a ação”, explicou o prefeito.
“Essa é uma demanda antiga de Andaraí que foi nos trazida pelo prefeito João Lúcio, juntamente com o ex-prefeito Wilson Cardoso, e a partir de hoje certamente entrará na pauta de resoluções do Governo do Estado; já que o governador Rui Costa tem se mostrado bastante sensível à situações como essa”, afirmou o deputado Angelo Almeida.
O prefeito se mostrou otimista após o encontro. “O governador Rui Costa foi bastante receptivo à questão dando os encaminhamentos necessários para que seja analisada a viabilidade da obra. O apoio e empenho do deputado Angelo está sendo fundamental para que a obra se torne uma realidade”, finalizou.

1 comment

Escreva o seu

+ Comentar