Queimadas: Praça está entre demandas apresentadas ao governador Rui Costa


A recuperação da BA 120 que liga Queimadas à Santaluz pode ser inaugurada até abril. A possibilidade foi anunciada ao prefeito de Queimadas, André Andrade, durante audiência com o governador Rui Costa e o deputado estadual Angelo Almeida (PSB), nesta segunda-feira (26). A obra que possui investimento de R$ 17,5 milhões deve beneficiar mais de 150 mil pessoas dos municípios de Araci, Barrocas e Valente, além de Queimadas e Santaluz.
Durante a reunião agendada pelo deputado Angelo, o prefeito aproveitou para reforçar junto ao Governo do Estado diversas demandas importantes para o município, entre elas a construção da Praça do povoado de Gregório. “O governador Rui Costa como sempre foi bastante receptivo e resolutivo, comprovando a relevância que o interior tem para o seu governo”, declarou o prefeito.
O deputado Angelo Almeida também destacou a atuação do governador Rui Costa nos municípios. “A Bahia por inteiro é um canteiro de obras, reflexo de um governo que não concentra esforços apenas na capital ou grandes cidades, mas se empenha em solucionar os problemas dos baianos como todo”.

+ Não há comentários

Escreva o seu