Encontro reunirá lideranças de todo o estado


Avaliar as ações realizadas ao longo do primeiro ano de mandato e discutir novas diretrizes de forma coletiva. Essa é a proposta da Plenária Estadual que será realizada pelo deputado Angelo Almeida (PSB) no dia 24 de fevereiro, próximo sábado, na Arena Universitária, em Feira de Santana. O evento terá início a partir das 8h.
“Durante nossa trajetória política acreditamos que o diálogo pode, de fato, nos conduzir pelo verdadeiro caminho da representatividade. Acreditamos que só através do contato com as comunidades podemos atuar de forma plural. Por isso, consideramos essencial esse momento de ampliar o debate e ouvir as pessoas”, afirmou o deputado.
Angelo aproveitou para convidar a comunidade a estar presente no evento. “Estamos vivendo um momento de crise em nosso país em que cresce de forma assustadora a descrença na política. Acredito que uma das saídas mais saudáveis pra isso é o cidadão vir para o centro do debate e construirmos juntos uma trajetória onde a população seja a verdadeira protagonista”, disse.
Representantes de diversos municípios baianos devem participar do evento. Presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, Angelo Almeida informa ainda que temas como inclusão e políticas públicas efetivas para a causa, estarão no centro do debate.

+ Não há comentários

Escreva o seu