Angelo Almeida reúne militância e demonstra força política


O Encontro Estadual do deputado estadual Angelo Almeida (PSB) demonstrou a força política do parlamentar ao reunir, na manhã deste sábado (24), na Arena Universitária, em Feira de Santana, mais de 700 pessoas entre lideranças, deputados, secretários de Estado e diversos prefeitos como André Andrade (Queimadas), João Lúcio (Andaraí), Sandro Correia (Brejões), Everaldo (Macururé), Humberto Leite (Chorrochó). Além dos vice-prefeitos Galo Cego (Macururé), Bárbara (Queimadas), Cacá (Abaré), Mário Silva (Brejões), entre outros. Participaram também a senadora Lídice da Mata, o deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, e representando o governador Rui Costa, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.
O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), lembrou que Angelo Almeida sempre foi um forte aliado e que a destinação de emendas, para convivência com a seca por exemplo, são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, situada à 302 km de Salvador . “Nós vamos trabalhar todos os dias para que você se reeleja e chegue aonde tem que chegar, que é permanecendo na Assembleia Legislativa”.
O correligionário e ex-prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, pré-candidato a deputado federal profetizou que o parlamentar será o mais votado em Andaraí e região e mandou um recado para militância: “agora é a hora de recolocar na Assembleia os que fizeram um bom trabalho e expurgar os que usurparam os direitos do povo”, afirmou.
O deputado Angelo Almeida encerrou a plenária lembrando sua trajetória na política desde a época de vereador e citando os desafios que enfrenta diariamente como deputado. “Durante o nosso mandato trabalhamos de forma intensa, com o objetivo de transformar um ano em quatro; e tudo que conseguimos construir só foi possível pelo empenho e compromisso do governador Rui Costa, por isso agradeço muito a presença do secretário Jerônimo Rodrigues que veio como meu amigo representar o nosso governador”. O deputado afirmou ainda que “hoje, depois de me sentir representado por cada um dos mais dos 50 municípios presentes saio com o sentimento de que valeu a pena esperar cada minuto para poder ser instrumento de efetivação dos sonhos e anseios dos baianos”.

+ Não há comentários

Escreva o seu