Rui Costa assina ordem de serviço da BA 210


O governador da Bahia, Rui Costa, estreou as viagens para o interior do estado com a assinatura da ordem de serviço de uma obra que vai transformar a vida dos baianos que vivem em cidades como Abaré, Curaçá e Chorrochó.
“Quem já trafegou pela BA 210 reconhece a importância da obra anunciada hoje pelo governador Rui Costa. O asfaltamento da estrada é a realização de mais um sonho, dessa vez para os baianos da região Norte”, afirmou o deputado estadual Angelo Almeida que acompanhou a agenda. O investimento será de R$ 76,9 milhões.
A visita aconteceu nesta quarta-feira (10) e incluiu a inauguração da pavimentação que liga o acesso da BA-210 à cidade de Abaré, entrega três tratores agrícolas com implementos, uma ambulância, além de 687 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).
“O momento foi de comemorar com gestores, lideranças e com o povo, que também protagonizaram essa conquista como o prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes; o prefeito de Abaré, Fernando Tolentino, o vice, Cacá de Eulina e a ex-prefeita, Eulina, além do prefeito de Macururé, Everaldo e o ex-vereador de Curaçá, Flamber Feitosa”, registou o deputado.

+ Não há comentários

Escreva o seu