Delegacia Territorial é inaugurada em Andaraí


Andaraí, localizada a 430 quilômetros de Salvador, abriu a intensa programação de inaugurações do Governo do Estado na Chapada Diamantina que teve início nesta quinta-feira (30) com a inauguração da Delegacia Territorial. O deputado Angelo Almeida (PSB) acompanhou o governador Rui Costa durante a atividade que contou com a presença também do ex-governador Jaques Wagner, o prefeito de Andaraí, João Lúcio; o ex-prefeito da cidade, Wilson Paes Cardoso, além de diversos prefeitos e autoridades da região.

A unidade da Polícia Civil está caracterizado como uma delegacia de pequeno porte (Tipo V-A), possui cerca de 1.500 metros quadrados e vai abrigar uma equipe formada por delegado, investigador, escrivão e auxiliares administrativos. O investimento foi de 1,25 milhão. “O Governo Rui Costa tem priorizado não só ações de segurança pública na capital, mas também no interior. As delegacias regionais são uma prova disso”, afirmou o deputado estadual Angelo Almeida.

Durante a solenidade 786 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) foram entregues para pequenos produtores da região. Em parceria com a Prefeitura de Andaraí, o governador entregou obras de pavimentação de ruas, na sede do município, e a chave de um ônibus escolar doado ao Município. “O ônibus é uma forma de incentivar e contribuir o trabalho de excelência que o Governo Municipal vem realizando na Educação; trabalho esse que vem sendo reconhecido nacionalmente”, ressaltou o governador Rui Costa.

Nesta sexta-feira (01), o Governo do Estado inaugura o Hospital da Chapada, em Seabra. A solenidade está prevista para às 16.

+ Não há comentários

Escreva o seu