Angelo se reúne com secretária para discutir situação da Lagoa Grande


Discutir as dificuldades vivenciadas pelos moradores da Lagoa Grande, em Feira de Santana. Esse foi um dos temas da reunião que aconteceu nesta terça-feira (21), com a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira. O deputado Angelo Almeida (PSB) que recebeu reivindicações de moradores, apresentou as queixas para secretária.

O bairro está sendo beneficiado com uma obra de saneamento pelo Governo do Estado que atualmente está parada por problemas com a empresa ganhadora da licitação. “Recebi da secretária a garantia que estaria discutindo o problema com o governador Rui Costa, buscando a solução para o fato da empreiteira responsável pela finalização da obra estar optando por cancelar o atual contrato”, informou o deputado.

Angelo Almeida afirmou ainda que as reivindicações dos moradores são legítimas. “Confio na dinâmica da secretária Jusmari Oliveira e em sua disponibilidade pra retomar a obra o mais breve possível, solucionando este problema que de fato está impactando no dia a dia daquela comunidade”, disse.

 

+ Não há comentários

Escreva o seu