Filiados do PSB devem se recadastrar até 20 de março


Os filiados do Partido Socialista Brasileiro (PBS) tem até o dia 20 de março para participarem do processo de recadastramento da sigla. De acordo com o deputado estadual e integrante da Executiva Estadual do Partido, Angelo Almeida, o objetivo é a atualização de dados, além de fortalecer a comunicação intrapartidária.
“O recadastramento faz parte de uma ação nacional do partido, onde estão sendo convocados os cerca de 645 mil filiados em todo país pelas executivas municipais. O partido desenvolveu uma ferramenta que permitirá não só armazenar informações, mas a realização de consultas sobre temas relevantes com mais rapidez”, informou Angelo.
Os filiados que não receberem o comunicado de recadastramento devem procurar o diretório municipal. Quem não o fizer terá as atividades partidárias suspensas por seis meses, podendo ser cancelada caso não aconteça durante o prazo adicional.
Angelo Almeida informou ainda que a executiva de Feira de Santana deve se reunir na próxima semana para deliberar o calendário de atividades anual do partido que tem como principal evento do primeiro semestre a realização do Congresso Municipal agendado para junho.

+ Não há comentários

Escreva o seu