Destaque

Deputado Angelo Almeida e secretário Jairo Carneiro Filho se reúnem com diretor da Sudesb 

Centro de Canoagem, areninhas e incentivo ao remo em Feira de Santana foram pautas do encontro 
O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), intermediou, nesta segunda-feira (27), uma audiência do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jairo Carneiro Filho   com o diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, e o chefe de gabinete, Diogo Rios.
A implantação do Centro de Treinamento para Canoagem no Lago Pedra do Cavalo foi a principal pauta da reunião. O deputado ressaltou o apoio do prefeito Colbert Martins e o secretário Jairo reafirmou o compromisso e todo interesse do município em  agilizar a instalação do equipamento.
Presente no encontro, o medalhista paralímpico de remo, Renê Pereira, destacou a importância do incentivo ao esporte na Bahia. “Não podemos deixar essa medalha morrer em mim. E eu me coloco à disposição para contribuir nesse trabalho”, afirmou.
Outro assunto discutido foi a instalação de duas areninhas no município, equipamento de prática esportiva para as comunidades.
“Foi um excelente diálogo. A Sudesb se comprometeu em enviar equipe técnica pata avaliar a viabilidade e o melhor local para a implantação do centro de canoagem e dar encaminhamento à concretização deste pleito”, disse o deputado, acrescentando que a construção do equipamento certamente será um grande incentivo, não somente ao esporte, mas também à cultura e turismo, gerando mais emprego e renda para os moradores da região.

Qual sua reação?

Massa!
0
Bacana
0
Curti
0
Ouch!
0
Credo!
0

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque